Páginas Recentemente Atualizadas
14.1 Atualizando um Parceiro de negócio (PN)
Procedimento para localizar e atualizar dados de clientes ou leads no CRM One WEB. Quando ...
Detalhes
Funcionalidades novas Cadastro de formulários Kanban por query Permissão por território Loc...
9.31 Permitir adicionar documentos de marketing com itens de valor unitario 0
Configuração que permite inserir itens com valor 0 em pedidos ou cotações de venda. Quando...
9.30 Permissão: abrir telas de documentos apenas em modo visualização
Define, por usuário, se as telas de Cotação de Venda, Pedido de Venda e Chamado de Serviço do C...
9.29 Atendimento – Visualizar parecer dos atendimentos filhos
Quando usar Quando há atendimentos relacionados a uma mesma oportunidade. Para visualizar...
9.28 Campo de usuário – voltar ao valor padrão ao duplicar documento
Quando usar Evitar que dados antigos de um documento anterior sejam copiados indevidamente. ...
9.27 Oportunidade de Vendas – Edição de datas de inicio e encerramento
Quando usar Regularização de oportunidades criadas tardiamente (backlog histórico). Ajust...
9.26 Observações iniciais e finais automático pelo PN
Quando usar Quando desejar que mensagens ou instruções padrão apareçam automaticamente nos...
9.24 Criando mensagens pop-ups personalizados após selecionar clientes
Quando usar Quando precisar alertar o time de vendas sobre condições específicas de um clien...
16.2 Caso de Uso: SAC
Caso de Uso: SAC (Suporte / Reclamação) Formulário público para registro de suporte, dúvida ou...
16.1 Caso de Uso: RMA
Caso de Uso: RMA (Devolução/Substituição) Formulário público com NF obrigatória e exibição de ...
16.0 Cadastrando e visualizando
Como cadastrar e visualizar o formulário Crie um formulário público para seus clientes abrirem...
15.5 Caso de Uso: Oportunidades atrasadas por vendedor (FUP)
Quando usar Cobrar follow-up do time: quem está com FUP atrasado aparece primeiro. C...
15.4 Caso de Uso: Oportunidade com atendimento
Quando usar Quer priorizar OVs por agenda de contato (atrasado, hoje, amanhã, futuros)...
15.3 Caso de Uso: Oportunidade de Venda
Caso de Uso: Oportunidade de Venda (OV) 1. Objetivo do Cenário Este cenário consiste em um Ka...
15.2 Caso de Uso: Cotação para Pedido de venda
No manual de como "Cadastrar e visualizar" seu kanban, vimos que é possível criarmos diversos cen...
15.0 Cadastrando e visualizando
1. Quando usar Criar quadros personalizados com base em dados do banco (consultas SQL). ...
14.3 Definindo o tipo de PN padrão (Empresa ou Particular)
14.2 Como Inativar ou reativar um Parceiro de Negócio (PN)
14.0 Cadastrando um novo Parceiro de negócio (PN)
Como cadastrar um novo Parceiro de Negócios (PN) No CRM One, o cadastro de Parceiros de Negócios...